Comissão especial encerra trabalhos

por Assessoria de Imprensa publicado 16/05/2018 10h55, última modificação 16/05/2018 10h57
Agora grupo parlamentar encaminhará projetos para alterar dispositivos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal

A Comissão Especial para Revisão da Lei Orgânica do Município de Bento Gonçalves e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovou, em reunião realizada na tarde dessa terça-feira (15), as últimas modificações nos projetos que pretende apresentar ao plenário da Casa. O relatório do vereador Eduardo Virissimo (PP) foi aprovado de forma unânime.

O grupo parlamentar, presidido pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB), também é integrado pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS).

Assista à gravação na íntegra da reunião no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.