Comissão especial fará reunião na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 21/05/2018 08h57, última modificação 21/05/2018 08h57
Objetivo do grupo parlamentar é revisar pontos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal

A Comissão Especial para Revisão da Lei Orgânica do Município de Bento Gonçalves e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizará nova reunião aberta no plenário da Casa nessa terça-feira (22), a partir das 15h30. O objetivo do encontro é a consolidação do relatório final da comissão, o qual será convertido em proposições que devem ser levadas ao plenário do Poder Legislativo.

O grupo parlamentar, presidido pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB), também é integrado pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Eduardo Virissimo (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS).

A reunião da comissão especial, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.