Comissão Especial para revisão do Regimento Interno inicia os trabalhos

por Assessoria de Imprensa publicado 30/04/2013 10h30, última modificação 13/11/2015 16h33
Primeira reunião ocorreu nesta segunda-feira

(Comunicação Social – 30/04/2013) – No final da tarde de segunda-feira, 30, os Vereadores que integram a Comissão Especial criada para revisar o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, se reuniram para definir a condução dos trabalhos.

A Comissão Especial foi criada através da Resolução nº 70, e é constituída por cinco Parlamentares, sendo eles: Vereador Marcos Rodrigues Barbosa (PRB) – Presidente, Vereador Paco (PT) – Vice-Presidente, Vereador Jocelito Leonardo Tonietto (PDT) – Relator, e os Vereadores Moisés Scussel (PMDB) e Valdemir Marini (PT) – Membros.

Segundo o Vereador Marcos Barbosa (PRB), a Comissão tem um prazo de instrução de 30 dias, sendo prorrogável por mais 30 para conclusão dos trabalhos. Na primeira reunião, ficou definido o encaminhamento de um Requerimento ao Presidente da Casa, solicitando suporte técnico ao Interlegis.

Na primeira reunião da Comissão, além do Presidente, participaram o Relator, Jocelito Tonietto (PDT) e o Membro Moisés Scussel (PMDB), e seus assessores.