Comissão especial realiza 1ª reunião

por Assessoria de Imprensa publicado 27/03/2018 16h06, última modificação 27/03/2018 16h06
Objetivo do grupo parlamentar é revisar pontos do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica Municipal

A Comissão Especial para Revisão da Lei Orgânica do Município de Bento Gonçalves e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou sua primeira reunião nesta terça-feira (27), no plenário da Casa. No encontro, conduzido pelo presidente da comissão, vereador Idasir dos Santos (PMDB), foi definida a inclusão do vereador Eduardo Virissimo (PP) no grupo parlamentar.

Os parlamentares também aprovaram o prazo de dez dias para a apresentação de sugestões, pelos vereadores, ao relator da comissão, vereador Gustavo Sperotto (DEM). Este, por sua vez, terá um prazo de dez dias para apresentar seu relatório. Ainda não foi marcada a data da próxima reunião do grupo.

A comissão também é integrada pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS).

Assista à gravação na íntegra da reunião no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.