Comissão pró universidade mobilizada para audiência pública

por Assessoria de Imprensa publicado 11/10/2011 12h09, última modificação 13/11/2015 16h33
Evento está marcado para o dia 24
A Comissão Especial Pró Universidade Pública da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves está mobilizada para a audiência pública com o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), marcada para o dia 24 de outubro.

A presidente da comissão, vereadora Neilene Lunelli Cristófoli (PT) ocupou a tribuna para pedir o apoio de todos os vereadores e da imprensa. “Estamos na contagem regressiva. Nós vamos encher o ginásio e quero pedir para que cada um passe adiante para que falte lugar no ginásio”, disse Neilene.

A Comissão Especial Pró Universidade Pública da Câmara de Vereadores tem como vice presidente o vereador Vanderlei Santos (PP), e como membros os vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Marcos Barbosa (PRB) e Valdecir Rubbo (PDT).

Três audiências públicas foram marcadas. A primeira já foi realizada em Caxias do Sul. Dia 24, às 18h, será realizada a audiência em Bento Gonçalves no Ginásio Municipal de Esportes. A terceira audiência será no mês de novembro em Veranópolis.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br