Comissão que revisa Lei Orgânica reúne-se nessa terça

por Assessoria de Imprensa publicado 15/05/2018 09h59, última modificação 15/05/2018 09h59
Reunião aberta ao público ocorre às 15h30 no plenário Fernando Ferrari

A Comissão Especial para Revisão da Lei Orgânica do Município de Bento Gonçalves e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Bento Gonçalves reúne-se às 15h30 desta terça-feira (15) para dar continuidade aos trabalhos. O encontro aberto ao público ocorre no plenário Fernando Ferrari.

Na última reunião que ocorreu no dia (19) de abril, a Comissão aprovou 62 modificações às referidas normas, e rejeitou três propostas de modificações presentes no texto final apresentado pelo relator da comissão, vereador Gustavo Sperotto (DEM).

Devido à rejeição de parte do relatório, um novo texto deve ser apresentado pelo vereador Eduardo Virissimo (PP) sugerindo alterações em dois artigos que foram rejeitados na última reunião. Caso seja aprovado, o documento embasará dois projetos que serão levados para votação no plenário da Câmara.

O grupo parlamentar presidido pelo vereador Idasir dos Santos (PMDB) também é integrado pelos vereadores Anderson Zanella (PSD), Marcos Barbosa (PRB), Moacir Camerini (PDT), Paulo Roberto Cavalli (PTB) e Sidinei da Silva (PPS).

A reunião será transmitida pelas redes sociais da TV Câmara Bento, no Facebook, YouTube e pelo site da Câmara.