Comissões aprovam quatro pareceres

por Assessoria de Imprensa publicado 19/12/2017 14h26, última modificação 19/12/2017 14h26
Matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e qualquer parecer das demais comissões estão aptas a serem votadas

As comissões técnicas da Câmara Municipal de Bento Gonçalves aprovaram quatro pareceres a matérias legislativas nas reuniões abertas que realizaram no plenário da Casa na tarde desta terça-feira (19). As matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e parecer de qualquer tipo das demais comissões competentes agora estão aptas a serem votadas em plenário.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Parecer favorável

- Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 245/2017, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT) - Relator: Vereador Agostinho Petroli (PMDB).

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTAS PÚBLICAS

Parecer favorável

- PLO nº 247/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara - Relator: Vereador Gustavo Sperotto (DEM).

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

Pareceres favoráveis

Assista à gravação na íntegra das reuniões das comissões no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.