Comissões emitem sete pareceres

por Assessoria de Imprensa publicado 11/09/2018 14h50, última modificação 11/09/2018 14h50
Matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e qualquer parecer das demais comissões estão aptas a serem votadas

As comissões técnicas da Câmara Municipal de Bento Gonçalves emitiram sete pareceres a matérias legislativas nas reuniões abertas que realizaram no plenário da Casa nesta terça-feira (11). As matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e parecer de qualquer tipo das demais comissões competentes agora estão aptas a serem votadas em plenário.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Pareceres favoráveis

- Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 108/2018, de autoria do vereador Idasir dos Santos (MDB) - Relator: Vereador Jocelito Tonietto (PDT);

- Projeto de Resolução nº 7/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara - Relator: Vereador Jocelito Tonietto;

- PLO nº 133/2018, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Rafael Pasqualotto (PP).

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTAS PÚBLICAS

Parecer favorável

- Emenda nº 90/2018, de autoria da bancada do PP - Relator: Vereador Agostinho Petroli (MDB).

Parecer desfavorável

- PLO nº 132/2018, de autoria do vereador Moacir Camerini (PDT) - Relator: Vereador Jocelito Tonietto.

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

Pareceres favoráveis

- PLO nº 135/2018, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Jocelito Tonietto;

- Emenda nº 89/2018, de autoria do vereador Agostinho Petroli - Relator: Vereador Volnei Christofoli (PP).

Assista à gravação na íntegra das reuniões das comissões no canal do Youtube da TV Câmara Bento.

Acesse a galeria de fotos aqui.