Comissões emitem quatro pareceres e designam relatorias

por Assessoria de Imprensa publicado 12/03/2019 16h13, última modificação 12/03/2019 16h13
Reunião das Comissões Técnicas Permanentes ocorrem todas às terças-feiras a partir das 14h

As comissões técnicas da Câmara Municipal de Bento Gonçalves emitiram quatro pareceres a matérias legislativas e designaram relatorias nas reuniões abertas que realizaram no plenário da Casa nesta terça-feira (12). As matérias com parecer favorável da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final e parecer de qualquer tipo das demais comissões competentes agora estão aptas a serem votadas em plenário.

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL

Pareceres favoráveis

- PRE nº 4/2019 que concede licença a vereadores, de autoria da Mesa Diretora – Relator: vereador Anderson Zanella (PSD)

- PLO nº 25/2019, de autoria do Poder Executivo - Relator: Vereador Idasir dos Santos;

COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTAS PÚBLICAS

Pareceres favoráveis

- Prestação de Contas do Legislativo e Executivo referente ao terceiro quadrimestre de 2018 - Relator: Vereador Anderson Zanella (PSD);

- PLO nº 4/2019, de autoria da Mesa Diretora, que concede licença à vereadores- Relator: Vereador Anderson Zanella (PSD).

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DESENVOLVIMENTO E BEM-ESTAR SOCIAL

Designação de nova relatoria

- Vereador Agostinho Petroli (MDB) - designado relator ao PLO nº 186/2018 de autoria do vereador Neri Mazzochin, que "institui a exigência de alvará de funcionamento de atividades no município de Bento Gonçalves".

Acesse a galeria de fotos aqui.