Comitiva do 2º Festival Nacional da Massa visita Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2013 15h56, última modificação 13/11/2015 16h33

(Comunicação Social – 12/09/2013) – Uma Comitiva do 2º Festival Nacional da Massa visitou a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. A visita cumpre um roteiro de divulgação da Festa que ocorre na cidade de Antônio Prado de 11 à 13 e de 18 à 20 de outubro deste ano.

Recepcionada pelo Vice-presidente da Casa, Vereador Vanderlei Santos (PP), a Comitiva fez a entrega de produtos e folders que divulgam o Festival que está em sua segunda edição. “A estimativa da organização, é que o festival receba mais de 15 mil pessoas nos dois finais de semana”, salientou a Rainha de Antônio Prado, Laís Colossi Carniel.

Além da Rainha, fazem parte da Comitiva, o Presidente da CIC de Antônio Prado e Coordenador do Comitê Gestor Geral da FenaMassa, Roberto Dalla Molle, a Secretária de Turismo Lis Daniela Caberlon e a Princesa Kellen Barison.