Comunidade de São Valentin comemora aprovação de projeto no Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 03/06/2011 06h56, última modificação 13/11/2015 16h33
A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizou na tarde desta quinta-feira, uma sessão extraordinária não remunerada. Entre os projetos que foram votados, um em especial trouxe alegria à comunidade de São Valentin, onde será implementada uma área de lazer.
A votação do Projeto de Lei de Origem Executiva nº 111/2011, que autoriza o município a receber em comodato área de terras da Mitra Diocesana de Caxias do Sul, fez com que os representantes da Comissão de Obras da comunidade de São Valentin viessem até a Câmara de Vereadores. Hilário Luneli, José Conci, Juarez Ozelame e Germano Fronza, acompanharam a votação e vibraram com a aprovação do projeto.

Na área cedida pela Mitra Diocesana será construída uma praça e uma área de lazer. “Os vereadores mostraram interesse pela comunidade”, ressaltou Hilário Lunelli, 71 anos. Conforme Germano Fronza, a praça é uma luta antiga dos moradores de São Valentin. “Estamos em um eixo de turismo. A praça vai dar um visual novo para a comunidade. Há muito lutamos por isso”, destaca Fronza.

Ordem do dia

Todos os projetos inclusos na Ordem do Dia da sessão extraordinária foram aprovados. Entre eles estão três projetos que firmam convênio com o Centro da Indústria Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves, para a realização da ExpoBento 2011.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br