Convênio com o Hospital Tacchini e criação de 105 cargos de agente comunitário de saúde serão votados na próxima segunda

por Assessoria de Imprensa publicado 26/08/2011 09h23, última modificação 13/11/2015 16h33
Projetos estão na Ordem do Dia
Em reunião de líderes de bancada ocorrida ontem na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, ficou definida a Ordem do Dia para a sessão da próxima segunda-feira, 29 de agosto. Entre os projetos que serão apreciados pelos vereadores está o convênio com o Hospital Tacchini. Também está prevista a votação para a criação de cargos de provimento efetivo no município.

O Projeto de Lei Ordinária 172/2011, autoriza o município a firmar contrato de cessão do equipamento de radioterapia e dosimetria, que foi adquirido com recursos do Governo Estadual. A votação será em regime de urgência.

Também será votado em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária 174/2011, que cria cargos no quadro de cargos de provimento efetivo do município. O projeto pretende criar 105 cargos de agentes comunitários de saúde.

Ainda está na pauta de votação o Projeto de Lei Ordinária 17/2011, de autoria do vereador Mário Gabardo, que estabelece critérios para a seleção de servidores em provimento de vagas no serviço público municipal contratados por empresas terceirizadas, bem como na contratação emergencial efetivada pelo Poder Público de Bento Gonçalves.

A Câmara também colocará em primeira votação a Emenda à Lei Orgânica, que consolida o texto da Lei Orgânica Municipal promulgada em 03 de abril de 1990.

O Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora, que concede Portaria de Louvor e Agradecimento para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Vânia Medeiros Mincarone, também será apreciado pelos vereadores.

Todos os projetos que estão na Ordem do Dia podem ser acessados no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br