Convidados ocupam tribuna popular na sessão de hoje

por Assessoria de Imprensa publicado 28/03/2016 16h11, última modificação 28/03/2016 16h11
O secretário de Desenvolvimento Econômico e o vice-presidente da Federação Gaúcha de Associações de Moradores devem falar no plenário

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bento Gonçalves desta segunda-feira (28) contará com a presença de dois convidados que ocuparão a tribuna popular.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Pasin, falará sobre assuntos relacionados à pasta a convite do vereador Professor Clemente (PTB). Já o vice-presidente da Federação Gaúcha de Associações de Moradores (Fegam) na região da Serra, Ademar de Castria, fará uma explanação sobre o programa Minha Casa, Minha Vida em Bento Gonçalves e região.

A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade, é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pelo Youtube.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!