Corsan vai aplicar R$ 26 milhões na Bacia do Barracão

por Assessoria de Imprensa publicado 18/03/2014 15h05, última modificação 13/11/2015 16h33
Superintendente da Corsan Alexsander Pacico usou a Tribuna durante Sessão Ordinária

(Comunicação Social – 18/03/2014) – Atendendo a um pedido do Vereador Gilmar Pessutto (PSDB), o Superintendente da Corsan Alexsander Pacico, usou a Tribuna durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 17. Por pouco mais de uma hora, Pacico respondeu aos questionamentos dos Vereadores.

O Superintendente falou sobre as obras de saneamento básico na região da bacia de captação do Barracão. “A Corsan tem captado, garantido, algo em torno de R$ 26 milhões para aplicar em Bento Gonçalves somente na bacia do Barracão”, disse Pacico, que também explanou sobre as obras realizadas em Bento Gonçalves e as dificuldades enfrentadas pela Corsan nos consertos, entre outros assuntos.