CPI das Fake News apresentará o relatório final nesta quinta-feira (3)

por Assessoria de Imprensa publicado 02/10/2019 14h55, última modificação 02/10/2019 17h08

Na tarde desta quinta-feira (3), às 13h30, no Plenário Fernando Ferrari, a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a possível utilização de estrutura da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves para a disseminação de notícias falsas, as chamadas Fake News, apresentará à imprensa o relatório final dos trabalhos. Durante 140 dias a Comissão realizou inúmeras reuniões, oitivas, análise de documentos e perícia, que culminaram com o relatório de 56 páginas. O relatório, será disponibilizado no Portal da Câmara Municipal.

Na sexta-feira (4), às 15h, a Comissão entregará uma cópia na íntegra de todo processo e do relatório final ao Ministério Público Estadual.

Integram a Comissão, os vereadores: Jocelito Tonietto (PDT), presidente; Idasir dos Santos (MDB), Vice-presidente; Volnei Christofoli (Progressistas), relator; Anderson Zanella (PSD), Gilmar Pessutto (PSDB).