CPI das Finanças - Cadastro de imprensa

por Assessoria de Imprensa publicado 14/11/2012 14h01, última modificação 13/11/2015 16h34
Cadastro de imprensa

(Comunicação Social – 14/11/2011) - Para a Fase de depoimentos da CPI das Finanças, compreendida entre os dias 19 e 22 de novembro de 2012, fica estabelecido:

1 - Será permitido a entrada de dois representantes por órgão de comunicação (empresa).

O cadastro deverá ser feito pelo e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br, informando o nome do representante e o número de documento de identidade.

Para entrar no Plenário deverá ser apresentado documento de identificação para a segurança na entrada do prédio da Câmara.

2 – Será permitida a transmissão ao vivo pelos meios de comunicação.

Os interessados deverão contatar a Câmara para a instalação dos equipamentos necessários.

Profissionais da imprensa que desejarem utilizar a rede Wireless para transmissão de informações, também devem contatar antecipadamente a Câmara para a disponibilização de senhas de acesso.

Disponibilizamos para contato o telefone (54) 9988-2666 e o e-mail imprensa@camarabento.rs.gov.br