Cultura Afro-brasileira será tema de audiência pública

por Assessoria de Imprensa publicado 19/06/2018 11h10, última modificação 19/06/2018 11h16
A audiência debaterá sobre as ações voltadas à cultura afro-brasileira em Bento Gonçalves

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura Afro-brasileira em Bento Gonçalves, promove uma audiência pública para debater sobre as ações voltadas ao tema no município. A audiência ocorre nessa quarta-feira (20), a partir das 18h30 no plenário Fernando Ferrari.

De acordo com a justificativa da criação da frente parlamentar, com este trabalho, os integrantes pretendem unir adeptos da cultura afro-brasileira, ouvindo representantes das diversas instituições a fim de compreender sobre a importância do trabalho com a união dos mesmos e suas demandas.

Criada pela Resolução nº 242/2018,  a Frente Parlamentar é presidida pelo vereador Eduardo Viríssimo (PP), e tem como membros os vereadores, Jocelito Tonietto (PDT), Marcos Barbosa (PRB), Sidinei da Silva (PPS), Neri Mazzochin (PP), Gustavo Sperotto (DEM), Valdemir Marini (PTB) e Idasir dos Santos (MDB).

A audiência pública é aberta ao público e será transmitida pelos canais da TV Câmara Bento no Youtube, Facebook e pelo canal 16 da Net.