Delegada Isabel recebe Portaria de Louvor

por Assessoria de Imprensa publicado 09/12/2013 10h13, última modificação 13/11/2015 16h34
Homenagem foi realizada no Plenário Fernando Ferrari

(Comunicação Social – 07/12/2013) – A Delegada de Polícia Isabel Pires Trevisan recebeu na noite de sexta-feira, 06, Portaria de Louvor e Agradecimento pelos relevantes serviços prestados a comunidade bento-gonçalvense. A solenidade foi realizada no Plenário Fernando Ferrari.

A autora da homenagem, Vereadora Neilene Lunelli (PT), destacou em seu discurso a luta da Delegada Isabel no combate à violência contra as mulheres. “Delegada Isabel, continue a honrar o lema da Polícia Civil: Para servir e proteger. Lema este que podemos observar estampado no seu olhar e no seu modo de agir, pois você é o exemplo de pessoa que trata a vida do ser humano em primeiro lugar”.

Emocionada, a homenageada, lembrou da sua história e seu trabalho policial. “Nem sempre conseguimos o ideal. Nem sempre conseguimos punir os agressores, mas o fato de podermos estar próximo, acolhendo, ouvindo, abraçando essas vítimas, é uma forma de diminuir suas dores. Foi por isso que escolhi essa profissão”, disse a Delegada Isabel.

O Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado Ranolfo Vieira Júnior, destacou o trabalho da Polícia Civil no município. “Tenho certeza que a Polícia Civil aqui em Bento Gonçalves está fazendo um excelente trabalho”, disse o delegado.

Representando o Poder Executivo, o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Mauro Moro enalteceu a homenagem prestada pelo Poder Legislativo. “Falar da Isabel é falar de uma guerreira. Tenho uma grande admiração por ti. Parabéns, Vereadora Neilene por essa homenagem. Parabéns aos nossos Vereadores que tiveram essa oportunidade de homenagear uma pessoa tão especial”.

Em seu discurso o Presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Rubbo (PDT) falou sobre o trabalho da delegada Isabel na luta contra a violência. “Que essa homenagem sirva para que você continue. Precisamos de líderes e pessoas na linha de frente. É uma homenagem justa. Continue lutando por tantas mulheres que precisam do seu apoio”, finalizou Rubbo.