Delegado Leônidas recebe Portaria de Louvor

por Assessoria de Imprensa publicado 26/07/2013 12h09, última modificação 13/11/2015 16h34
Homenagem prestada pelo Legislativo lembrou os 12 anos de trabalho do policial em Bento

(Comunicação Social - 26/07/2013) – Foi entregue na noite de quinta-feira, 25, a Portaria de Louvor e Agradecimento ao Delegado de Polícia Leônidas Augusto Costa Reis. A homenagem, proposta pelo Vereador Raquete (PTB), lembrou os 12 anos de atuação de Leônidas em Bento Gonçalves, onde foi titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) coordenando operações de combate ao tráfico de drogas.

Falando em nome do Poder Legislativo, o Vereador Moisés Scussel (PMDB) lembrou os 12 anos de trabalho do Delegado Leônidas no município. “Atingiu níveis que superaram a expectativa, com seu espírito imbuído pelo respeito e à defesa dos direitos fundamentais do cidadão e, sob esta óptica, certamente garantiu maior segurança a pessoas e bens, e a manutenção da ordem pública, garantindo a segurança necessária para que os cidadãos possam conviver, trabalhar, produzir e se divertir, protegendo-os dos riscos a que estão expostos”, destacou Scussel.

Visivelmente emocionado, Leônidas agradeceu a homenagem. “Bento Gonçalves deixou marcas no meu coração e saudade de inúmeros bons momentos, conquistas profissionais, bons amigos e outros mais do que bons amigos, verdadeiros irmãos”, falou o Delegado.

O Vice-presidente da Casa, Vereador Vanderlei Santos (PP), lembrou as dificuldades enfrentadas no combate ao crime. “Poucos aqui sabem dos entraves encontrados pela polícia em seu trabalho para combater o crime em Bento Gonçalves. Sempre vi o Delegado Leônidas e sua equipe de policiais trabalhando com uma garra incrível”, disse Santos.