Delegado Leônidas será homenageado pela Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 23/07/2013 10h47, última modificação 13/11/2015 16h34
Sessão Solene será realizada no dia 25

(Comunicação Social - 23/07/2013) - O Delegado de Polícia Leônidas Augusto Costa Reis, que durante 12 anos foi titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Bento Gonçalves, será homenageado pelo Poder Legislativo de Bento Gonçalves, com a Portaria de Louvor e Agradecimento. O Projeto de Resolução que gerou a portaria, foi proposto pelo Vereador Raquete (PTB), e aprovado em plenário.

Leônidas, que atualmente é titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, atuou em Bento Gonçalves principalmente em operações no combate ao tráfico de drogas.

A Cerimônia de outorga da Portaria de Louvor e Agradecimento ao Delegado Leônidas está marcada para as 19h de quinta-feira, 25, no Plenário Fernando Ferrari.

Crédito foto: Katiane Cardoso/Jornal Serra Nossa