Deputada do parlamento italiano visita a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 02/02/2018 08h47, última modificação 02/02/2018 08h47
Presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), e vereador Sidinei da Silva (PPS) recepcionaram a parlamentar

Na quinta-feira (1º), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), recebeu em seu gabinete juntamente com o vereador Sidinei da Silva (PPS), a candidata à reeleição no Parlamento Italiano, Renata Bueno.

A visita oportunizou a troca de experiências, além de estreitar laços, uma vez que a região é formada por grande parte de descendentes italianos e uma das bandeiras na qual a candidata defende é a redução da burocracia no processo de dupla cidadania. Renata foi eleita pela primeira vez em 2013.

Em 1875 iniciava a imigração italiana do município de Montenegro que após tornou-se a cidade de Bento Gonçalves.

Acesse a galeria de fotos aqui.