Deputado Estadual Guilherme Pasin, eleito por Bento Gonçalves, se coloca à disposição dos vereadores para atender demandas do município

por Assessoria de Imprensa publicado 09/12/2022 15h45, última modificação 09/12/2022 15h44
Em visita a Câmara, Pasin conversou com os parlamentares na manhã desta sexta-feira(9)

O Deputado Estadual, Guilherme Pasin (Progressistas), eleito por Bento Gonçalves, esteve na manhã desta sexta-feira(9), no Plenário da Câmara para conversar e se colocar a disposição dos vereadores para atender às demandas do município.

“De forma muito sincera e bastante humilde, quero me colocar à disposição de todos parlamentares para que os senhores tenham na Assembleia Legislativa um representante dos pleitos de Bento. Por favor vamos esquecer partidos, grupos políticos e deixemos isso para as próximas eleições. Até lá, somos todos por Bento Gonçalves. Foram mais de 32 anos sem representante legítimo daqui, e não vamos deixar a vaidade, ou visão partidária, afastar as oportunidades que temos de mostrar à população que a área política de Bento Gonçalves trabalha muito e faz por merecer sua confiança” , disse Pasin aos parlamentares.

O presidente da Câmara, vereador Pasqualotto (Progressistas), reforçou a importância da união e fortalecimento político “nós vemos que é a união de forças que fará a diferença, o Estado, sabemos que tem problemas históricos e tem bastante demandas, como, por exemplo, em nível de Fepam, e inúmeras outras questões.”

Também foi falado sobre rodovias estaduais, trevos de acesso, bem como sobre a estrutura e manutenção das escolas estaduais, saúde, turismo e outras obras importantes para o desenvolvimento de Bento Gonçalves.