Deputado fala sobre projeto que cria região metropolitana na Serra

por Assessoria de Imprensa publicado 14/05/2013 16h16, última modificação 13/11/2015 16h34
Vinícius Ribeiro usou a Tribuna em Sessão da Câmara

O Deputado Estadual Vinicius Ribeiro (PDT), usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves na Sessão Ordinária de segunda-feira, 13, para explicar a tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 21/2013, que propõe a criação da Região Metropolitana de Caxias do Sul. A presença do Deputado foi possível através de um pedido do Presidente da Câmara, Vereador Valdecir Rubbo (PDT).

Durante mais de 40 minutos, Ribeiro explicou sobre a importância do projeto para a região. Pelo projeto, a Região Metropolitana seria composta pelos municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Nova Pádua, Pinto Bandeira, São Marcos e Santa Teresa.

Durante as manifestações, os Vereadores demonstraram apoio ao projeto, pela importância no desenvolvimento da Serra, mas também contrariedade pelo nome escolhido.