Destaques tradicionalistas são homenageados

por Assessoria de Imprensa publicado 22/06/2012 15h43, última modificação 13/11/2015 16h35
Jovens receberam Portaria de Louvor

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves homenageou, com a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento, os jovens tradicionalistas Amália Pletsch e Matheus Caprara Pelegrini, que representam o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Gaudério Serrano. Ambos estão se destacando no cenário tradicionalista nos últimos anos.

Amália, 15 anos, é atual 1ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul. Já Matheus, 14 anos, é o Guri Farroupilha do Estado.

Em seu discurso, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Valdecir Rubbo, destacou o trabalho feito pelos CTG's “O CTG é uma verdadeira escola de vida. Me sinto orgulhoso ao ver jovens como a Amália e o Matheus cultuando nossas raízes com tanto amor”, disse Rubbo.