Dia Mundial de Conscientização do Autismo entre as datas comemorativas de Bento

por Assessoria de Imprensa publicado 02/04/2012 15h03, última modificação 13/11/2015 16h35
Câmara aprovou em primeira votação a alteração no Calendário Oficial do Município
Na data em que se comemora o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves aprovou, em primeira votação, a inclusão do dia 02 de abril no Calendário Oficial de Datas Comemorativas do Município.

O Projeto de Lei Ordinária 12/2012, de autoria do Vereador Valdecir Rubbo (PDT), deve ir para segunda e terceiras votações na próxima semana. O projeto foi criado após uma solicitação da Associação Gota D'Água, que trabalha com autistas em Bento Gonçalves.

Todos os projetos que estavam na Ordem do Dia estão disponíveis na página da Câmara na internet, no endereço eletrônico www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br