Diretor do IPURB fará uso da tribuna na sessão ordinária de segunda-feira (25)

por Assessoria de Imprensa publicado 22/05/2020 18h55, última modificação 22/05/2020 19h00
Vanderlei Mesquita, titular da pasta, vai explanar sobre o projeto de lei do Executivo, que trata da permuta de terras entre a empresa Lex Empreendimentos Imobiliários com o município

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (25), o Diretor do Ipurb, Vanderlei Mesquita, fará uso da tribuna para explanar e prestar esclarecimentos sobre o PLO nº 45/2020 de autoria do Poder Executivo, que trata de permuta de terras entre a empresa Lex Empreendimentos Imobiliários e o município.

A matéria teve pedido de vista do vereador Moisés Scussel Neto (Republicanos), aprovado na sessão ordinária do dia 11 de maio de 2020, tendo seu parecer contrário protocolado no dia (18) de maio.

A presença do Diretor do Ipurb atende ao pedido do líder de governo, vereador Eduardo Virissimo (Progressistas).

A Empresa Lex Empreendimentos Imobiliários, também estará na Câmara nessa segunda-feira(25). A reunião com os parlamentares fora solicitada pela empresa ao Poder Legislativo, a fim de que a mesma pudesse explanar e sanar possíveis dúvidas a cerca do projeto.

A reunião está marcada para as 10h de segunda-feira.