Duas manifestações na Sessão de Segunda-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 23/03/2012 14h36, última modificação 13/11/2015 16h35
Secretário de Saúde e Síndico do Condomínio Novo Futuro confirmaram presença na Câmara
Duas manifestações estão previstas para a Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 26 de março. A Sessão inicia às 14h.

O Secretário de Saúde de Bento Gonçalves, Ivanir José Zandoná, fará a apresentação do relatório de gestão de sua pasta referente ao 4º Trimestre de 2011.

A outra manifestação será do síndico do Condomínio Novo Futuro, Noemir Leitão, que prestará informações do condomínio, inserido no Programa Minha Casa Minha Vida.

Ordem do Dia

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves informa ainda que a Ordem do Dia para a Sessão Ordinária do dia 26 de março, já está disponível na página do Poder Legislativo na internet, no endereço eletrônico http://www.camarabento.rs.gov.br/materias-legislativas/odem-dia.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br