Duas Sessões Extraordinárias na quinta-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 28/12/2011 07h28, última modificação 13/11/2015 16h35
Vereadores apreciarão projetos em Sessões pela manhã e à tarde
Duas Sessões Extraordinárias foram convocadas para a próxima quinta-feira, 29. A primeira Sessão está marcada para às 10h. A segunda, será realizada às 14h. As duas Sessões Extraordinárias não serão remuneradas.

Na Sessão da manhã, quatro projetos serão apreciados. Três deles são de origem do Executivo, para serem votados em regime de urgência.

O Projeto de Lei Complementar 14/2011, dispõe sobre a concessão de benefícios para hotéis e pousadas.

O Projeto de Lei Ordinária 211/2011, dispõe sobre a política de incentivo ao desenvolvimento econômico do município.

Já Projeto de Lei Ordinária 217/2011, que autoriza o município a abrir um crédito especial no valor de R$ 1.200.000,00, para a construção de uma rua coberta, volta a pauta após ter sido retirado por um pedido de vistas na última Sessão.

Ainda será apreciado na Sessão da manhã, o Projeto de Lei Ordinária 39/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que dispõe sobre o estágio de estudantes no Poder Legislativo.

Na Sessão Extraordinária da tarde serão votados 11 projetos, todos de origem do Executivo. Entre as matérias está o Projeto de Lei Ordinária 208/2011, que altera dispositivos na Lei Municipal Nº 4.431. A alteração é relativa ao sistema de estacionamento rotativo pago, visa repassar o percentual repassado pela concessionária que administra a “área azul” para o Conselho Municipal de Segurança Comunitária (CONSECOM).

Também será apreciado o Projeto de Lei Ordinária 212/2011, que institui o Fundo Municipal de Turismo.

Todos os projetos estão disponíveis na página da Câmara na internet. O endereço eletrônico é www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br