Empresa Guindani será homenageada

por Assessoria de Imprensa publicado 22/11/2017 10h12, última modificação 22/11/2017 10h12
Companhia será agraciada com um Diploma de Honra ao Mérito nesta quarta-feira (22) no plenário da Câmara

A Guindani Indústria Metalúrgica Ltda. será homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta quarta-feira (22) com um Diploma de Honra ao Mérito em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 18h30.

A homenagem consta na Resolução nº 218/2017, proposta pelo vice-presidente do Poder Legislativo, vereador Eduardo Virissimo (PP), e subscrita por outros 12 parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara.

Fundada em 2 de fevereiro de 1947, a empresa está completando 70 anos de história. Comandada atualmente pela terceira geração da família Guindani, a companhia produz em série uma ampla linha à gás, como fogões semi-industriais, fogões para churrasqueiras, sanduicheiras, aquecedores e fogareiros. Também atua com produtos em aço inoxidável, como serpentinas para fogões e lareiras e produtos hospitalares sob encomenda.

A Sessão Solene é aberta à participação da comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.