Empresa presta esclarecimentos ao Poder Legislativo sobre proposta de permuta de terras com o município

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2020 12h01, última modificação 25/05/2020 12h01
Projeto de Lei de autoria do Executivo, tramita na Câmara

Atendendo a uma solicitação da Empresa Lex Empreendimentos Imobiliários, o Poder Legislativo realizou na manhã dessa segunda-feira(25), uma reunião a fim de esclarecer possíveis dúvidas dos vereadores referentes ao PLO nº 45/2020, que tramita na Casa. A matéria de autoria do Poder Executivo, prevê uma permuta de terrenos entre a referida empresa e o município.

Em virtude da relevância do tema, e para dar transparência ao ato, a reunião foi transmitida pelas redes sociais da TV Câmara Bento, no Facebook e YouTube.

Findada a explanação que foi conduzida pelo sócio-diretor da empresa Ricardo Siviero, os vereadores fizeram suas considerações e a reunião foi encerrada. O empresário ficou disponível para imprensa e interessados em buscar mais esclarecimentos.

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (25), o diretor do IPURB Vanderlei Mesquita, ocupará a tribuna, também para explanação técnica a cerca do mesmo projeto.

Acompanhe a reunião na íntegra aqui.

Confira a galeria de fotos aqui.