Empresa Transportes Dumar receberá distinção honorífica nesta segunda-feira(19)

por Assessoria de Imprensa publicado 16/08/2019 15h50, última modificação 16/08/2019 15h50
Em Sessão Solene marcada para às 19h desta segunda(19), a Câmara outorga Portaria de Louvor e Agradecimento à Transportes Dumar pelos 38 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade Bento-gonçalvense e região

Nesta segunda-feira (19), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves promove uma Sessão Solene para condecorar a empresa Transportes Dumar Ltda, com a Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos 38 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados à comunidade Bento-gonçalvense e região.

A distinção honorífica foi proposta pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e teve aprovação dos demais vereadores.

Fundada em 1981 empresa ganhou visibilidade pelo transporte de cargas atendendo empresas do Rio Grande do Sul, para o todo o interior de São Paulo e o trajeto inverso. Além de sua matriz em Bento Gonçalves possui uma filial na cidade de Cachoeirinha no Rio Grande do Sul e no estado de São Paulo, possui filiais nas cidades de Bauru, Campinas, Praia Grande, Regente Feijó, Ribeirão Preto, Sorocaba e Votuporanga.

A Sessão Solene será transmitida pelos canais da TV Câmara Bento.