Entra em operação o ponto eletrônico para CCs na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 21/02/2019 11h31, última modificação 21/02/2019 11h31
O ponto eletrônico para cargos de confiança (CCs), da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, entrou em operação nesta quinta-feira(21)

Após cumprir todas as etapas de implementação do ponto eletrônico para cargos de confiança (CCs) da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, o serviço entrou em operação nessa quinta-feira(21).

Segundo a Direção-geral da Casa, que é responsável pelo acompanhamento do serviço, junto a equipe de Recursos Humanos (RH), foi reaproveitado um segundo ponto eletrônico que pertenceu a já extinta sala anexa da Câmara, a fim de facilitar os registros de entrada e saída dos funcionários.

O decreto que institui o ponto eletrônico também para CCs, foi assinado pela Mesa Diretora e publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de janeiro de 2019.