Escola Fenavinho visita o Poder Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 25/10/2011 13h51, última modificação 13/11/2015 16h36
A partir do próximo ano Câmara terá programa oficial de visitas
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Fenavinho está realizando visitas ao Poder Legislativo de Bento Gonçalves. Na primeira visita, os alunos puderam simular a votação de um projeto, como se fossem vereadores.

Os alunos do quarto ano, coordenados pelas professoras Suelen Fabretto Minuscoli e Marli Cristina Tasca Marangoni, foram recepcionados pelos vereadores Neilene Lunelli Cristófoli (PT) e Valdecir Rubbo (PDT). No Plenário Fernando Ferrari os estudantes puderam simular a votação de projetos e revelar problemas da comunidade onde residem. Em sua maioria moradores da Vila dos Eucaliptos, os alunos disseram aos vereadores que melhorias poderiam ser implementadas no bairro.

Em seu processo de modernização, a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves implantará, a partir de 2012, um programa de visitação para atender toda a comunidade, turistas e principalmente estudantes.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br