Escola Vânia Mincarone será homenageada na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 29/09/2011 14h35, última modificação 13/11/2015 16h36
Sessão solene será na próxima segunda

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves realizará na próxima segunda-feira, 03 de outubro, uma sessão solene para conceder a Portaria de Louvor e Agradecimento para a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Vânia Medeiros Mincarone. A homenagem é pela passagem dos 50 anos do educandário.
Localizada no bairro Santo Antão, a escola, que foi fundada no dia 15 de agosto de 1961, atende 346 alunos da educação infantil ao ensino fundamental.
A proposta da homenagem foi feita pela Mesa Diretora da Câmara, que é composta pelo vereador Valdecir Rubbo (presidente), vereador José Élvio Atzler de Lima (vice-presidente), vereador Gilmar Pessutto (1º Secretário) e vereador Neri Mazzochin (2º secretário).
A sessão solene está marcada para às 19h, no Plenário Fernando Ferrari.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves
imprensa@camarabento.rs.gov.br