Esporte e lazer em Bento Gonçalves será tema de Audiência Pública

por Assessoria de Imprensa publicado 26/03/2014 14h49, última modificação 13/11/2015 16h36
Comissão de Turismo e Desporto confirma a presença do ex-secretário de Esportes do Estado, Kalil Sehbe e do Secretário de Esportes de Caxias do Sul, Washington Siqueira
(Comunicação Social – 26/03/2013) – A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, através da Comissão Técnica Permanente de Turismo e Desporto realizará na próxima quarta-feira, 02 de abril, uma Audiência Pública para tratar da Gestão Pública do Esporte e Lazer em Bento Gonçalves.
Conforme o Presidente da Comissão Técnica Permanente de Turismo e Desporto, Vereador Professor Clemente (PDT), está confirmada a presença do Secretário Municipal de Esportes, Gustavo Sperotto, do ex-secretário de Esportes do Estado, Kalil Sehbe e do Secretário de Esportes de Caxias do Sul, Washington Siqueira.
A Audiência será realizada no Plenário Fernando Ferrari, a partir das 18h.