Estão suspensas audiências públicas sobre Plano Diretor

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2022 10h36, última modificação 12/09/2022 10h36
Decisão foi informada pela Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara no sábado dia 10

No último sábado, 10 de setembro, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social da Câmara (CID), comunicou a suspensão das audiências públicas que estavam marcadas para esta segunda-feira(12), no auditório da Casa das Artes e da quinta-feira(15) no plenário da Câmara. Uma nova data será informada.

Segundo o presidente da (CID), vereador Anderson Zanella, a comissão quer restabelecer o respeito e o foco da audiência pública durante as manifestações, sejam de vereadores, lideranças da comunidade ou moradores. O que infelizmente não ocorreu na audiência distrital realizada na semana passada, quando os ânimos se exaltaram e muitas das manifestações se desvirtuaram para ataques pessoais. Bento Gonçalves é maior que isso e queremos que os debates tenham foco no campo das ideias e não no desrespeito e ataques pessoais.