Estudantes conhecem o Legislativo

por Assessoria de Imprensa publicado 17/06/2011 15h12, última modificação 13/11/2015 16h36
Um grupo de 27 alunas do 1º ano do Curso Normal da escola Cecília Meireles, visitou a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves para conhecer um pouco mais do trabalho do Poder Legislativo.
As estudantes foram trazidas pela professora de História do Brasil, Luci Salvador. “Essas alunas estão aprendendo sobre os três poderes. A visita é uma forma de ensinar para as estudantes como funciona o Poder Legislativo”, revelou a professora Luci.

As estudantes conheceram as dependências da Câmara, o trabalho feito pelo Legislativo, as melhorias de acessibilidade que estão sendo realizadas, as medidas de modernização do Processo Legislativo e no que consiste o trabalho de um Vereador. Cada aluna ainda recebeu uma cópia da Lei Orgânica do município e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br