Estudantes do 3º ano fundamental da Escola Aurélio Frare visitam a Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 21/10/2021 09h50, última modificação 21/10/2021 09h50
Os alunos participaram do programa institucional que traz ensinamentos sobre o Poder Legislativo e o papel do vereador

Na tarde dessa quarta-feira(20), alunos do 3° ano do ensino fundamental da Escola Municipal Aurélio Frare, acompanhados da professora Kelly Lavandoski e da monitora Maikelen, vieram conhecer a Sede do Poder Legislativo por meio do programa institucional Visite a Câmara. Além da visitação guiada, de forma lúdica, os alunos vivenciam uma sessão simulada, para compreender na prática a responsabilidade de tomar decisões que impactarão a vida das pessoas.

Na oportunidade, o presidente da Casa, vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas), junto da assessoria de comunicação, interagiu com os alunos, ensinamentos sobre o Poder Legislativo e a importância do papel do vereador, na hora de fiscalizar e apresentar sugestões para melhorias e projetos relevantes no município.

Para participar do Programa Visite a Câmara, basta agendar com o setor de Comunicação Social por e-mail: imprensa@camarabento.rs.gov.br, ou pelo fone: 2105 9700.