Evento de corretores de imóveis acontece na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 03/08/2018 15h10, última modificação 03/08/2018 15h10
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS) entregou credenciais e certificados para novos corretores e imobiliárias de Bento Gonçalves

O plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves mais uma vez foi palco da solenidade de entrega das carteiras profissionais e certificados aos novos corretores de imóveis do município na manhã desta sexta-feira (3). O presidente da Casa, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), representou o Poder Legislativo no evento promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3ª Região (Creci-RS).

Na ocasião, o presidente em exercício da entidade Ederon Amaro Soares da Silva, entregou 13 credenciais para os corretores e um certificado de pessoa jurídica para uma imobiliária que ingressou no mercado recentemente.

O presidente da Câmara falou da satisfação em a sede do Poder Legislativo ter sido escolhida pela quarta vez para sediar a cerimônia e elogiou os corretores. “É importante que cada um dos senhores no seu dia a dia, com os seus entendimentos, com a sua maneira de se comunicar, possa passar os seus conhecimentos adquiridos com a experiência dos profissionais que por anos exercem essa profissão”, disse Scussel.

Para o presidente do Creci-RS, os profissionais credenciados são fundamentais para o ramo. “É preciso ter seriedade ao atender um cliente, pois vocês estão lidando com sonhos”, afirmou Silva.

O conselho é uma autarquia federal que tem como finalidade fiscalizar e promover práticas que defendam os interesses dos corretores de imóveis e da sociedade.

Também participaram da solenidade outros membros da diretoria do Creci-RS, como o diretor tesoureiro, Adir Antônio Zöeler, o diretor adjunto de Integração Cultural e Tradicionalismo, Robson Castro, o diretor de Integração de Delegacias, Francisco Lucena, a diretora adjunta de Integração Cultural, Jocimara Nunes, a diretora adjunta de Integração Feminina, Franciele Carrazzoni, o delegado Vinicius Lima Saturnino e a delegada adjunta Raquel de Paula Vieira, além do presidente da subseção de Bento Gonçalves da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cleber Dallacoletta, a ex-presidente da OAB e atual  presidente do Lar do Ancião, Loudes de Souza e o secretário adjunto de Finanças do Município, Heitor Tartaro.