Executivo apresenta áreas para construção de parque automobilístico

por Assessoria de Imprensa publicado 24/04/2015 14h54, última modificação 13/11/2015 16h36
Durante reunião aberta na Câmara, quatro possibilidades foram colocadas para discussão

(Imprensa – 24/04/2015) – Durante a reunião aberta que discutiu a necessidade de um local para eventos automobilísticos, motociclísticos e som automotivo nesta quarta-feira (23), na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer de Bento Gonçalves, Gustavo Sperotto, apresentou um estudo que determinou quatro possibilidades de áreas para a construção de um espaço destinado a este fim no município.

Os locais apresentados pelo representante do Poder Executivo durante o encontro realizado pela vereadora Marlen Pelicioli (PPS), estão todos no distrito de Tuiuty e tem cerca de 7 km². Contudo, de acordo com Sperotto, ainda não há levantamento quais destas áreas pertencem ao município e quais precisarão ser adquiridas caso o projeto siga adiante.

Ainda durante o encontro, alguns voluntários colocaram à disposição seus nomes para formar uma Comissão afim de escolher a melhor possibilidade, em companhia dos poderes Executivo e Legislativo.