Executivo e Legislativo prestarão contas

por Assessoria de Imprensa publicado 25/05/2017 10h45, última modificação 25/05/2017 10h51
Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa discutirá as contas públicas municipais do 1º quadrimestre de 2017

Nessa sexta-feira (26), será realizada, no plenário da Câmara Municipal de Bento Gonçalves (Avenida Dr. Casagrande, 270), audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa. O objetivo da reunião, que começa às 14h, é a prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo municipais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017 (janeiro a abril).

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é presidida pelo vereador Volnei Christofoli (PP) e tem como vice-presidente o vereador Agostinho Petroli (PMDB) e como membro efetivo o vereador Eduardo Virissimo (PP).

A audiência pública é transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.