Fabiano Feltrin será homenageado em sessão solene na terça

por Assessoria de Imprensa publicado 06/12/2019 15h35, última modificação 09/12/2019 08h58
Empresário receberá a Portaria de Louvor e Agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade

O empresário Fabiano Feltrin recebe na terça-feira (10) em sessão solene, às 18h30min, a Portaria de Louvor e Agradecimento, pelos relevantes serviços prestados à comunidade bento-gonçalvense.

Fabiano Feltrin é um empreendedor nato, com participação forte em Bento Gonçalves, na região e no Brasil. Fabiano Feltrin, cover de Elvis Presley, é presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin (do setor imobiliário), Lisa Eventos e Entretenimento, rede Bob's na Serra Gaúcha (com unidade em Bento Gonçalves), além de ser sócio do Hard Rock Café Gramado e Pró Cor Tintas. Foi Presidente da ABRADIF — Associação Brasileira de Distribuidores Ford —2004/2007; Presidente S. Comitê de Vendas & Marketing da Ford Brasil — 2006; Diretor Geral da Expobento 1999/2001; Diretor de Marketing e Divulgação da Fenakiwi — 2014 e Vice-prefeito de Farroupilha de 2009/2012.

A homenagem se dá através da PRE nº 15/2019, de autoria do vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) e subscrito por demais parlamentares, aprovada em sessão ordinária na Câmara de Vereadores.

Pasqualotto destaca que Feltrin foi eleito o administrador do ano da região nordeste do estado pela Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado do Rio Grande do Sul (Aanergs), em 2019. A escolha ocorreu através de avaliações realizadas pelo conselho deliberativo da entidade.

A solenidade será transmitida ao vivo pelos canais da TV Câmara Bento, na NET< Youtube e facebook.