Frente Parlamentar da Saúde fará segunda reunião na sexta-feira

por Assessoria de Imprensa publicado 24/04/2013 10h10, última modificação 13/11/2015 16h36
Secretário de Saúde confirmou presença

(Comunicação Social – 24/04/2013) - A Frente Parlamentar em defesa da saúde de Bento Gonçalves fará na sexta-feira, 26, a segunda reunião aberta no Plenário Fernando Ferrari. Conforme o Presidente da Frente parlamentar, Vereador Moacir Camerini (PT), serão debatidos temas como o Hospital do Trabalhador e a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS).

O Secretário Municipal de Saúde Roberto Miele, confirmou presença na reunião. “Queremos saber do Secretário se será dada continuidade na íntegra, do projeto do Hospital do Trabalhador ou se será somente uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, revela Camerini.

Ainda de acordo com o Presidente, a presença do Secretário será importante para obter informações sobre a construção e conclusão das UBSs. “Temos preocupação com as obras que estão paradas”, diz Camerini.

A Reunião da Frente Parlamentar em defesa da saúde de Bento Gonçalves é aberta ao público e está marcada para às 10h.