Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo dará continuidade às ações em 2024

por Assessoria de Imprensa publicado 20/12/2023 15h28, última modificação 20/12/2023 15h28
Vereadores que atuam na Frente Parlamentar entregaram ao presidente da Câmara, o relatório anual de ações
Criada inicialmente em 2021, vem trabalhando na busca de solução para despoluição do Lago, local esse, que durante décadas recebeu descarte irregular de esgotamento sanitário das adjacências.
Em seu 3º ano de atuação a Frente Parlamentar seguiu buscando formas de auxiliar para que a obra fosse iniciada. Seguiu o acompanhamento do processo licitatório e posteriormente a contratação da empresa, reunindo-se com os representantes da Corsan, agora Corsan Aegea, com o Executivo e outros, a fim de fomentar e solucionar problemas que adiavam o início da obra. Porém, com as condições climáticas desfavoráveis e pendências em cartório, a obra efetivamente ainda não iniciou (na data de apresentação do relatório).
Os Vereadores que atuam na Frente Parlamentar, fazem um balanço positivo das atividades, mesmo com o não inicio das obras e permanecem com a posição de reabrir a referida Frente Parlamentar para o ano vindouro, mantendo o ideal de parque público no local no horizonte.