Frente Parlamentar em defesa do Lago Fasolo entrega relatório de ações ao prefeito

por Assessoria de Imprensa publicado 13/03/2022 12h05, última modificação 13/03/2022 12h05
Na oportunidade os parlamentares que integram a frente falaram sobre o cronograma de ações para 2022

Na última semana, a Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo, presidida pelo vereador Agostinho Petroli (MDB), e que conta com o vereador José Gava (PDT) como relator e os vereadores Eduardo Pompermayer (União Brasil), Thiago Fabris (Progressistas), Edson Biasi (Progressitas) e Rafael Fantin (PSD) como membros, esteve reunida com o prefeito municipal Diogo Segabinazzi Siqueira. O objetivo do encontro, foi apresentar ao chefe do Executivo, o relatório de ações executadas pela Frente Parlamentar ao logo de 2021, e prospectar novas ações visando soluções em 2022.

De acordo com o vereador Agostinho Petroli, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente será feio o levantamento técnico da área com a finalidade de iniciar a limpeza que é de posse do Município, inclusive com a ideia de instalação de iluminação pública.

O grupo priorizou um pedido para que o Executivo aprove o projeto elaborado pela Corsan por meio de empresa terceirizada, que visa a canalização do esgotamento sanitário previsto para ser entregue até 30 de junho de 2022.