Gasper Montanhismo recebe Portaria de Louvor e Agradecimento

por Assessoria de Imprensa publicado 31/08/2015 10h53, última modificação 13/11/2015 16h37
Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (28) marcou os 15 anos da fundação da empresa, que promove a prática de esportes radicais

(Imprensa – 31/08/2015) – A Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizou nesta sexta-feira (28) Sessão Solene para marcar a outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento à Gasper Montanhismo, pelos 15 anos de dedicação da empresa à prática de esportes radicais no município. A homenagem, que aconteceu no plenário da Casa, consta na Resolução nº 143/2015, proposta pela vereadora Neilene Lunelli (PT) e subscrita por todos os parlamentares da Casa. O texto foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 8 de junho.

A honraria foi entregue pela parlamentar ao proprietário da Gasper Montanhismo, Fabiano Sperotto, e à sua esposa, Liliane Nuñez. Estiveram presentes à solenidade o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto, vereadores e funcionários da empresa homenageada.

Atuante desde 2000, a Gasper Montanhismo organiza atividades de aventuras e esportes radicais para firmas, escolas e público em geral, como rafting, pêndulo, canionismo, tirolesa, parede de escalada, falsa baiana e rapel. Desde outubro de 2013, a empresa conta também com o Parque de Aventuras Gasper, localizado na Rota Rural Encantos de Eulália, em um local conhecido como “Paredão da Eulália”. No local, são oferecidas atividades como paint ball, arvorismo, passeio de quadriciclo, entre outras.

Segundo a justificativa da resolução, a Gasper Montanhismo “oferece experiências transformadoras ao mesclar a interação intensa entre os participantes com desafios na natureza, desenvolvendo elementos como liderança, trabalho em equipe, comunicação, integração e motivação”.

Siga a Câmara Municipal de Bento Gonçalves no Facebook, no Twitter e no Youtube!