Grupo de Idosos Ângelo Sperotto é homenageado

por Assessoria de Imprensa publicado 12/09/2014 10h18, última modificação 13/11/2015 16h37

(Comunicação Social – 12/09/2014) – A Câmara de Vereadores através do Presidente Valdecir Rubbo (PDT), participou do almoço em comemoração aos 25 anos de existência do Grupo de Idosos Ângelo Sperotto. A confraternização ocorreu na manhã de quinta-feira, 11, no CTG Gaudério Serrano, bairro São Roque.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara de Vereadores fez a entrega de uma Portaria de Louvor e Agradecimento em homenagem ao Grupo. A honraria idealizada pelo próprio Presidente, contou com a subscrição e aprovação de todos os Vereadores da Casa, na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 08.

Na confraternização, também esteve presente a Vereadora Marlen Peliciolli (PPS), o Prefeito Guilherme Pasin e o Vice-Prefeito Mário Gabardo.

Crédito foto: Andréia R. Lara dos Santos

Gabinete de Imprensa