Homenagens no esporte serão prestadas na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 25/11/2011 08h32, última modificação 13/11/2015 16h37
Portarias de Louvor serão entregues para o Bento Master, Farrapos Rugby e Paleteadores
Os destaques esportivos de Bento Gonçalves serão homenageados na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, 28, em Sessão Solene para a entrega de Portaria de Louvor e Agradecimento.

A diretoria e atletas do Bento Master Futebol Club serão agraciados pela conquista do Campeonato Estadual de 2010.

O Farrapos Rugby Clube será homenageado pela conquista do bicampeonato Gaúcho da categoria.

Também serão homenageados os paleteadores Rudimar Penso e Hildo Quevedo, que ficaram na segunda colocação do Campeonato Nacional de Paleteada.

A Sessão Solene para a entrega da Portaria de Louvor e Agradecimento está marcada para às 19h, no Plenário Fernando Ferrari.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br

(54) 2105-9700

Crédito Foto: João Paulo Mileski – Legenda – Farrapos Rugby Clube será um dos homenageados