Hoteleiros conversam com Vereadores

por Assessoria de Imprensa publicado 17/06/2011 14h58, última modificação 13/11/2015 16h37
Um grupo de empresários e comerciantes ligados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) da Região Uva e Vinho, estiveram reunidos nesta sexta-feira com Vereadores de Bento Gonçalves.
O encontro aconteceu no Plenário Fernando Ferrari e reuniu, em sua maioria, representantes do ramo hoteleiro.

Durante a reunião, foi demonstrada aos vereadores a realidade do ramo hoteleiro e do turismo em Bento Gonçalves. “Isso demonstra a representatividade do setor, que tem quase três mil leitos. Nosso objetivo é estreitar as relações com o Poder Legislativo”, explicou a diretora executiva do SHRBS, Márcia Ferronato.

Rubens Sant'Anna, proprietário de uma pousada no município, disse que Bento Gonçalves deve planejar o seu futuro no ramo hoteleiro e turístico. “O cenário da Copa de 2014 está aí. Existe a possibilidade de Bento fazer parte desse evento e precisamos estar preparados. É algo que vai exigir a participação de todos os poderes”, destacou.

O sindicato ainda está programando encontros parecidos com outros setores. “Precisamos planejar juntos para melhorar a ocupação do setor hoteleiro”, finaliza Márcia Ferronato.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br