Igreja Batista Nacional Ágape será homenageada

por Assessoria de Imprensa publicado 08/12/2017 14h20, última modificação 08/12/2017 14h20
Instituição será agraciada com a Medalha do Mérito de Evangelização nessa sexta-feira (8) no plenário da Câmara

A Igreja Batista Nacional Ágape será homenageada pela Câmara Municipal de Bento Gonçalves nesta sexta-feira (8) com a Medalha do Mérito de Evangelização em Sessão Solene que será realizada no plenário da Casa a partir das 19h.

A homenagem consta na Resolução nº 232/2017, proposta pelo vereador Rafael Pasqualotto (PP) e subscrita por todos os demais parlamentares da Casa. A matéria foi aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara.

A igreja, que começou suas atividades em Bento Gonçalves no ano de 1998, conta hoje com cerca de 500 membros no município.

A Sessão Solene é aberta à participação da comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.